< VOLTAR AO SITE
PARA ASSISTIR NO FERIADO #GIRLBOSS

em: Sem categoria | 28 / 04/ 2017

A Netflix acaba de estrear sua nova série, Girlboss, uma releitura extremamente livre e leve da vida real de Sophia Amoruso, jovem que fundou a marca de moda Nasty Gal praticamente sozinha. Um comércio de roupas que surgiu com uma conta no e-Bay, virou loja online e chegou a ter dois espaços físicos em pontos estratégicos de Los Angeles. E apesar de a Nasty Gal ter entrado com um pedido de falência no final de 2016, “Girlboss” é baseada no livro best-seller homônimo lançado por Sophia Amoruso em 2014, quando ela ainda estava no auge.

Ao contrário do que o título possa sugerir, a série não é só para garotas e muito menos corporativa. A comédia é centrada em Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no eBay com 20 anos e aos 28, havia construído um multi-milionário império da moda, a Nasty Gal. Com 13 episódios curtos, de cerca de 30 minutos, “Girlboss” deve conquistar o público na faixa dos 20-30 anos e entusiastas de moda vintage, essência da marca Nasty Gal.

Girlboss tem como criadora e produtora executiva Kay Cannon também showrunner da série. E é estrelada por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay).

Confira a seguir o Teaser da série:

https://www.youtube.com/watch?v=MDtSJaevLng

 

girlboss_1

hq720

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *