< VOLTAR AO SITE
PARA ASSISTIR NO FERIADO #GIRLBOSS

em: Sem categoria | 28 / 04/ 2017

A Netflix acaba de estrear sua nova série, Girlboss, uma releitura extremamente livre e leve da vida real de Sophia Amoruso, jovem que fundou a marca de moda Nasty Gal praticamente sozinha. Um comércio de roupas que surgiu com uma conta no e-Bay, virou loja online e chegou a ter dois espaços físicos em pontos estratégicos de Los Angeles. E apesar de a Nasty Gal ter entrado com um pedido de falência no final de 2016, “Girlboss” é baseada no livro best-seller homônimo lançado por Sophia Amoruso em 2014, quando ela ainda estava no auge.

Ao contrário do que o título possa sugerir, a série não é só para garotas e muito menos corporativa. A comédia é centrada em Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no eBay com 20 anos e aos 28, havia construído um multi-milionário império da moda, a Nasty Gal. Com 13 episódios curtos, de cerca de 30 minutos, “Girlboss” deve conquistar o público na faixa dos 20-30 anos e entusiastas de moda vintage, essência da marca Nasty Gal.

Girlboss tem como criadora e produtora executiva Kay Cannon também showrunner da série. E é estrelada por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay).

Confira a seguir o Teaser da série:

https://www.youtube.com/watch?v=MDtSJaevLng

 

girlboss_1

hq720

Dicas de Looks para a Páscoa

em: Sem categoria | 13 / 04/ 2017

Não só de chocolate é feita a Páscoa! O seu feriado também pode ser muito estiloso, sabia? Escolhemos 5 looks para tornar a páscoa de vocês mais #TRENDSTYLE.

 

1 – Apostar em uma calça jeans, parece básico demais, não? Errado. Não quando o denim é mega despojado e ainda possui uma pegada divertida com aplicações em patch. E a blusa com decote ombro a ombro que é o hit do momento, a famosa ”ciganinha”, ideal para o almoço de páscoa, porque é um look que ao mesmo tempo que é casual, não deixa sua certa formalidade de lado. Os rasgados no cós da calça quebram um pouco a seriedade do look mais ele continua chic, use e abuse do mix de mini anéis e de falange se você gostar, que é super tendência e combinam com a delicadeza do look.

01

 

2-   Ah a pantacourt… a queridinha das fashionistas, não poderia ficar de fora, nossa aposta é para a produção de um look monocromático, com texturas lisas, sem estamparia. A ideia é combiná-la com top cropped, desses que fica só uma faixinha da barriga aparecendo, porque almoço de páscoa geralmente é uma coisa mais família, então tome cuidado para não ficar vulgar, aposte num cropped com o decote mais fechado, aí é só abusar de braceletes para deixar o look elegante.

02

 

3- Para quem não abre mão de um vestido, aí vai uma dica de ouro, combine o calçado com uma das cores da estampa do vestido, usando essa técnica não tem erro, o look fica divertido e fashion ao mesmo tempo. Abuse de maxi brincos, e colares minimalistas que combinam super com o look, além de dar um ar mais sofisticado.

03

 

4- E tem quem não abre mão dos shortinhos hot pants, dependendo do lugar que você vai passar a páscoa não tem problema investir, ou seja, eles combinam bem com um almoço na casa de um familiar, uma coisa mais informal, ou em casa mesmo. Mas para não ficar tão informal use com um body ou até mesmo uma t-shirt com tecido mais fluído, delicado, de preferência com mangas longas. Sobrepor com acessórios minimalistas também é uma ótima dica para dar o charme final ao look.

04

 

5- O quanto amamos uma bomber jacket?? Aposta certeira para quem mora em regiões que nesta época já começou aquele friozinho mais leve e que pede uma sobreposição. Para não deixar o look tão casual, invista em um denim de atitude, proposta super trend para as mais moderninhas. Se você gostar, faça um mix de anéis e abuse das chokers. E nos pés vale apostar em um scarpin para dar um ar mais glam ao look.

05

Trends Inverno 2017

em: Sem categoria | 11 / 04/ 2017

O Inverno inspira e nos faz caprichar ainda mais nas produções. Nesta temporada que se aproxima muitas novidades prometem trazer para seu closet além de combinações super modernas, looks que terão um toque subversivo no visual.

 

MILITAR REFINADO
As combinações inspiradas no estilo militar aparecem em massa, em diversas tonalidades de verde-oliva e estampas de camuflagem. As mulheres optam por vestidos, saias e calças, permeadas por detalhes utilitários sutis. A escolha dos materiais tende ao toque macio, aos tecidos mistos drapeados e veludos clássicos, criando uma proposta refinada. Os acessórios chamativos ajudam a dar um toque a mais no look geral.

IMG_6148 São_Paulo_sps20317_047_WW_SPFW_03_2017_hrIMG_6164  São_Paulo_sps20317_074_WW_SPFW_03_2017_hr

 

RELEITURA ESPORTIVA

A proposta inovadora sobre os looks esportivos clássicos é uma das favoritas. Camisetas extralongas de meia-malha aparecem com estampas joviais e são usadas como vestidos. As peças esportivas clássicas ganham uma nova releitura com tecidos de veludo ou transparentes. Os acessórios são chave e os tênis são itens essenciais. Boinas, bonés e mochilas dão um toque superesportivo.

São_Paulo_sps20317_069_WW_SPFW_03_2017_hr IMG_7265 São_Paulo_sps30317_021_WW_SPFW_03_2017_hr IMG_7676

 

CHIQUE REBELDE

A estética roqueira ganha uma proposta sofisticada. Couro, meia arrastão e jeans destruídos são misturados com blusas femininas e peças de caimento grande para produzir um look mais leve. Detalhes com cores vivas destacam o visual e o batom escuro dá um toque subversivo. Botas de cano curto e acessórios metálicos trazem mais atitude.

São_Paulo_sps30317_010_WW_SPFW_03_2017_hr IMG_7243 São_Paulo_sps20317_033_WW_SPFW_03_2017_hr IMG_7013

 

INSPIRAÇÃO INDIGO

As peças jeans aparecem como uma das favoritas. As mulheres transmitem uma mensagem forte ao explorar saias e calças jeans totalmente destruídas. A combinação com três peças jeans é a proposta mais forte, trazendo diversos tons de índigo que se mesclam perfeitamente. O styling com sapatos de salto alto e bolsas de couro clássicas leva um toque refinado a esta peça básica e informal do guarda-roupa.

IMG_8158 São_Paulo_sps30317_067_WW_SPFW_03_2017_hr IMG_6912 São_Paulo_sps20317_023_WW_SPFW_03_2017_hr

 

JAQUETA JEANS

A jaqueta jeans reaparece feliz entre as mulheres em São Paulo. Da versão tradicional batida aos modelos adornados ou sem manga, a peça chega em diversos looks, aumentando o quociente do estilo. Em uma gama de cores azuis, dos tons desbotados e meio-tons aos tons vintage escuros, as jaquetas aparecem em versões curtas, retas e extragrandes, sendo combinadas com facilidade.

São_Paulo_sps20317_011_WW_SPFW_03_2017_hr IMG_6580 São_Paulo_sps30317_069_WW_SPFW_03_2017_hr IMG_7167